Pesquise no PARA AS QUEDAS!

Para esclarecer essas viadagens de CORRENTES dos e-mails e afins, de uma vez por todas!

ACORDEM E PAREM COM ISSO

1 - O orkut NUNCA vai ser pago! Fala sério...


2 - NENHUMA criança com câncer, aids ou diarréia, vai ganhar 10 centavos a cada mensagem encaminhada. Se eu ganhasse isso, hoje eu era dono da Google (e cobrava pelo ORKUT, HeHeheHe);



3 - Meu CPU não vai explodir e minha mãe não vai morrer seca se eu não encaminhar essas mensagens;


4 - O meu orkut NUNCA precisou e NUNCA vai precisar ser recadastrado;


5 - Nenhum integrante do RESTART vai morrer a cada 5 MIL "mensagens encaminhadas" (infelizmente...);


6 - NÃO EXISTE PORCARIA NENHUMA DE SENHA QUE ABRE TODOS O ORKUTS DE TODOS OS MEMBROS (segredinho...);


8 - Você não precisa repassar uma mensagem para PROVAR que crê em Deus, até porque Deus tem mais o que fazer do que ficar passando o dia todo lendo caixas de e-mails...;


9 - Você não vai morrer em sete dias se quebrar uma "corrente". Mas se você receber uma ligação te dizendo isso, preocupe-se...;


10 - Você não vai ter azar eterno no amor se quebrar uma "corrente". Nem puta de circo tem isso...;


11 - E definitivamente nenhum palhaço vai esfaquear você à noite se quebrar uma "corrente". Ele tem o dia todo para isso!


E agora, ficou claro?

Um comentário:

Outras postagens legais para você!