Pesquise no PARA AS QUEDAS!

25 coisas que aprendemos dentro do onibus


1° Quando um idoso entra em um ônibus lotado, todo mundo que está sentado começa a dormir.

2° Se você quer se livrar de ceder lugar para idoso é só sentar no fundo, pois idoso só agüenta andar até o meio do ônibus.

3° Nunca senta uma gostosa do seu lado, sempre senta uma velha que fica falando das doenças que ela tem. Quando você descer no ponto, vai sair especialista em geriatria.

4° Em ônibus lotado sempre tem alguém com cecê do seu lado.

5° Sempre tem um corintiano que começa a falar de futebol (assunto que ele não entende). Esse corintiano sempre te chama de corintiano, pois para corintiano todo mundo é bandido (corintiano).

6° Sempre quando o motorista faz alguma manobra brusca tem alguém que pergunta se ele ta carregando boi.

7° Sempre que entra uma criança, ela só fica olhando pra você.

8° Sempre tem alguém que faz questão de ouvir musica sem usar o fone (ohhh inferno viu...). Normalmente a música é um funk, sertanejo, eletrônica ou rap, pois fãs de MPB têm educação e usam fone.

9° Sempre entra alguém que você acha que entrou pra assaltar o ônibus, normalmente essa pessoa é corintiana.

10° Sempre quando você quer ficar quieto aparece um bêbado filósofo ou um hippie aventureiro pra conversar com você.

11º Correr atrás do ônibus é um ótimo exercício físico, te deixa alerta.

12° Sempre acontece um erro com os passes eletrônicos, e o motorista vai acelerar o onibus, e então ele vai pará-lo e vai manda voce entrar pela porta dos fundos e todo mundo vai ficar te olhando.

13° Você vai até o terminal para pegar o último banco ao lado da janela, mas tem uma pessoa na sua frente, e ela pega justamente o lugar que você quer.

14° Os idosos sempre são apressados. No terminal, as pessoas que chegam no ônibus mal acabaram de descer, e eles já estão entrando atrapalhando quem está descendo.

15° Sempre chega alguém e pede pra uma pessoa liberar o lugar pra idosos ou crianças, ai uma mulher(sempre velhas) falam "tão jovem, sem educação"!

16° Sempre quando você está com fone de ouvido escutando uma musica muito loca que você ama, sempre alguem fica te olhando, com uma cara de quem está pensando "será que ele ta ouvindo o que...?".

17° Sempre tem alguém querendo se aproveitar quando o ônibus estar lotado, pra se encoxar em você.

18° Se você quiser que alguém segure sua bolça, fique esfregando-a na cara da pessoa que estiver na sua frente.

19° Têm aqueles belos dias em que você pega o ônibus quieto, coloca o fone de ouvido, uma música legal e senta do lado daquela gorda FDP que fica falando (gritando...) com a amiga do outro lado do ônibus sobre seus problemas.

20° Sempre que você vai descer no proximo ponto e está sentando na janela e não tem ninguém do seu lado, chega alguém e senta segundos antes...

21° Aquele sol maldito, ônibus lotado e você com seu lugar, na boa, sentado, entra um mendigo fedorento e senta do seu lado.

22° Antes que você se segure em algo ou sente-se em segurança o motorista acelera, você quase leva o tombo e sempre a criança FDP começa a rir.

23° Grupos de amigos no ônibus sempre fazem baderna.

24° Motorista passa do ponto e sempre tem akele que grita "oooohhh FDP, vo descer aqui, né na sua casa nao porra..."

25° Os velhos sempre não tem paciência e puxam a "Cigarra (cordinha, ou sei lá como se chama na sua terra...)" até.... Parece q vai arrebentar. E ainda xinga o Motorista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens legais para você!