Pesquise no PARA AS QUEDAS!

Especial: Ronaldo "Fenômeno" anuncia a sua aposentadoria

Infelizmente um dos maiores jogadores de todos os tempos pendurou as chuteiras. Ronaldo Nazário, o eterno "Ronaldinho Fenômeno", anunciou nesta segunda-feira, 14 de Fevereiro, a sua aposentadoria. Alegando problemas físicos e um hipotireoidismo (doença que provoca a desaceleração do metabolismo, o que explicaria sua situação acima do peso), Ronaldo, ao lado dos filhos Alex e Ronald e do presidente do Corinthians André Sanches, falou calma e pausadamente, contendo as lágrimas por vezes mas sucumbindo a elas por fim. Seu discurso foi humilde e admirável, diante da carreira de vitórias e principalmente de superação que esse incrível desportista viveu. Confira a coletiva:


Sua invejável carreira será sempre lembrada por todos os brasileiros. Confira esse video:





E quem vai se esquecer dos seus gols, que levaram a seleção brasileira ao pentacampeonato?


Suas jogadas mágicas serão lembradas eternamente. Algumas inesquecíveis!



Suas lesões foram sofridas por todos os brasileiros. Mas, mais que um jogador lesionado, ele sempre será lembrado como o jogador da superação. E um comercial de bom gosto (alias, excelente) ilustrou bem isso:


Essa é a homenagem do site PARA AS QUEDAS para o gênio da bola, aquele que merecidamente recebeu o apelido de "Fenômeno".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens legais para você!