Pesquise no PARA AS QUEDAS!

O Pinto do padre


O vigario de um vilarejo tinha um pinto como mascote, o Valente.
Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado.
No dia seguinte, na missa, o vigario perguntou ?
- Algum de voces aqui tem um pinto?

Todos os homens se levantaram.

- Não, não, disse o vigario, não foi isso que eu quis dizer.
- O que eu quero saber ? Se algum de voces viu um pinto?

Todas as mulheres se levantaram...

- Não, não, repetiu o vigario... o que eu quero dizer ? Se algum de voces viu um pinto que não lhes pertence.

Metade das mulheres se levantou.

- Não, não, disse o vigario novamente muito atrapalhado.
-Talvez eu possa formular melhor a pergunta:

- O que eu quero saber ? Se algum de voces viu o meu pinto?

Todas as freiras se levantaram.

- Esqueçam, esqueçam... vamos continuar a missa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens legais para você!