Pesquise no PARA AS QUEDAS!

Curta-metragem pra quem tem dificuldades em acordar cedo!


Uma homenagem ano´s dorminhocos de plantão!

Um comentário:

  1. MEUS SEIOS IRAO CRESCER E FIRMAR,MINHAS PERNAS IRAO ENGROSSAR,MINHA
    BARRIGA
    VAI FICAR FIRME E SEM GORDURA,MINHA BUNDA VAI FICAR EMPINADA E GRANDE E DURA.
    MEUS CABELOS FICARAO LINDOS COMPRIDOS MACIOS E SEDOSOS,MEUS DENTES FICARAO
    BRANCOS E FORTES;
    CONTAREI 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,BRUXINHOS E BRUXINHAS ESTA SIMPATIA EU VOU PUBLICAR,VOU
    FICAR UMA MULHRE LINDA,O MEU ROSTO VAI FICAR SEM NENHUMA MARCA E MANCHA,E TODAS
    MINHAS CELULITES E ESTRIAS COMECEM A SUMIR MEUS SEIOS IRAO CRESCER VOU engordar
    6 KILOS NOS PEITOS BUMBUM E
    COCHAS AGORA PUBLICO ESTA SIMPATIA PORQUE TENHO MUITA FÉ EM DEUS POIS SEI QUE ÉS
    PODEROSO
    PROMETE MARAVILHAS ASSIM SEJA AMÉM.

    ResponderExcluir

Outras postagens legais para você!