Pesquise no PARA AS QUEDAS!

Algumas pérolas do Joãozinho!



Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Joãozinho: Purê de batata, senhor professor!
________________________________


Professor:- Joãozinho, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Joãozinho:- Eu caminho... (10 segundos depois...) tu caminhas... (20 segundos depois...) ele caminha...
Professor:- Mais depressa!
Joãozinho:- NÓS CORREMOS, VÓS CORREIS, ELES CORREM!

-------------------------------------------------------------------

Professor: "Chovia" que tempo é?
Joãozinho: É tempo muito mau, senhor professor.
________________________________



Professor: Quantos corações nós temos?
Joãozinho: Dois, senhor professor.
Professor: Dois!?
Joãozinho: Sim, o meu e o seu!
________________________________








Joaquim e Joãozinho chegam tarde à escola e justificam-se:
- Joaquim diz: Acordei tarde, senhor professor! Sonhei que
fui à Polinésia e a viagem demorou muito.

- Joãozinho diz: E eu fui esperá-lo no aeroporto!
________________________________



Professor: Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Joãozinho: Sim, senhor professor. Um queijo e quatro vacas.
________________________________



Um professor de Direito fazendo prova oral: O que é uma fraude?
João: É o que o Sr. Professor está fazendo...
O professor muito indignado: Ora essa, explique-se...
João:Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se
aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!

_______________________________



Professora: Maria, aponte no mapa onde fica a América do Norte.
Maria: Aqui está.
Professora: Correto. Agora turma, quem descobriu a América?
Turma: A Maria.
________________________________

Professora: Joãozinho, me diga sinceramente, você ora antes de
cada refeição?

Joãozinho: Não professora, não preciso.. A minha mãe é uma boa cozinheira...
______________________________



Professora: Joãozinho, a tua redação "O Meu Cão" é exatamente
igual à do seu irmão. Você copiou?

Joãozinho: Não, professora. O cão é que é o mesmo.
________________________________



Professora: Joãozinho, que nome se dá a uma pessoa que continua a
falar, mesmo quando os outros não estão interessados?

Joãozinho: Professora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens legais para você!