Pesquise no PARA AS QUEDAS!

Vem aí uma nova série Dragon Ball!


Uma grande notícia abalou o universo dos animes nessa semana: uma nova série do universo Dragon Ball será produzida. Depois de muitos sonhos, especulações, mentiras e boatos, a notícia foi oficializada. Sob a supervisão do criador, Akira Toriyama, a trama da série ainda é um mistério, pois apesar de já oficializada a informação da produção de nova série, existem duas informações que se divergem quando se comenta a trama que será produzida.



Existem alguns canais de notícias que anunciaram que a nova série se chamará Dragon Ball SD (Super Deformed - essa informação aparentemente é unânime), e especulam que a série contará com spin-off das aventuras de Goku e Kuririn na infância enquanto eram treinados pelo mestre Kame. Outras informações sugerem que a série será continuada a partir do excelente especial de comemoração dos 25 anos da série, lançado em 2009 (clique aqui para fazer o download legendado em português brasileiro, em excelente qualidade!), onde foi apresentado o irmão do personagem Vegeta, Tarble. As duas informações possuem fortes possibilidades, mas a segunda deve ser a mais verdadeira, pois seria o mais lógico já que a pessoa que comandará esse retorno da série será Naho Ooishi, o responsável pelo especial. O foco seria realmente o público mais jovem

Com a produção do próprio Toriyama, a nova série será um aditivo ao lançamento do novo MMORG (RPG online) Dragon Ball Online, que ocorrerá muito em breve. As informações são poucas por enquanto, mas a qualquer momento novidades devem surgir, e as mesmas surgindo, o PARA AS QUEDAS trará para vocês. Aguardem!





Já estamos ansiosos! =D

Um comentário:

  1. Hehe.. Eu to esperando e o jogo...^^ tomara q saia msm... o jogo do dragon ball.. onine.. nuss.. loko d+

    ResponderExcluir

Outras postagens legais para você!